Skip directly to content

Idoso é espancado até a morte e tem corpo incendiado em Paranaíba

on qua, 23/01/2013 - 09:37
quarta-feira, 23 Janeiro, 2013 - 09:45

Darci Gonçalves de Castro, 64 anos, foi encontrado morto na Fazenda Barreirinha do Ariranha. Até o momento a informação é que tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro dele foi levado.

 

De acordo com o irmão da vítima, Denildo Gonçalves de Castro, morador também da mesma região, no dia anterior ao crime, ele falou com Darci pelo telefone pela última vez por volta das 19h45. Já no dia seguinte, por volta das 9h, um dos vizinhos ao perceber que a porteira da fazenda estava fechada, o que não era de costume do mesmo, desceu até onde a vítima morava ao verificar que a casa estava vazia e com as luzes ainda acesas, se juntou com outros familiares e passaram a procurá-lo pelas proximidades. Após algum tempo procurando por ele, o encontraram caído atrás de um cômodo onde era usado como depósito e utilizado também para moer cana.

 

Os familiares encontraram o corpo com as mãos e com as pernas amarradas caído no chão, deitado de bruços. Além de diversos ferimentos nas pernas, a vítima apresentava sinais de tortura, tendo ainda queimaduras por todo o corpo, tendo em vista que o (s) bandido (s) após o amarrarem colocou fogo em seu corpo.

 

Antes de fugir do local o autor deixou uma motocicleta sem placas trancada dentro da cozinha da casa da vítima. Em volta da casa o autor varreu as marcas dos pneus da moto e do carro pertencente à vítima que foi utilizado para a fuga.

A vítima foi arrastada por cerca de 15 metros da casa até o local onde foi encontrado morto.

A polícia já apreendeu um menor que possivelmente tem participação no crime. Outras duas pessoas estão sendo investigados pela polícia pela possível participação no assassinato.

 

(Fonte: Tribuna Livre)