
Buscas por idoso desaparecido em Paraíso das Águas serão estendidas
As buscas por Juraci Pimenta de Oliveira, de 75 anos, morador de Coxim, considerado desaparecido na região de Paraíso das Águas/Chapadão do Sul, serão estendidas para o município de Chapadão do Céu, no estado de Goiás. O idoso fugiu de uma comunidade terapêutica onde estava internado e, desde então, não foi localizado.
Juraci estava internado na Comunidade Terapêutica Nova Esperança de Chapadão do Sul (COTENEC), situada no antigo Assentamento Alto Sucuriú, município de Paraíso das Águas. A fuga ocorreu na manhã de quinta-feira, 1º de janeiro, por volta das 10h30.
Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou diligências imediatas. De acordo com as informações apuradas, o idoso foi visto pela última vez nas proximidades de uma fazenda, cerca de 8 quilômetros do local da fuga, seguindo em direção a Chapadão do Sul. Com base nessa rota e na possibilidade de deslocamento por áreas rurais, as equipes decidiram ampliar o perímetro de buscas, alcançando também o território goiano.
Segundo os bombeiros, as buscas seguem de forma contínua, porém, até o momento, Juraci não foi localizado. A situação é considerada delicada, já que o idoso sofre de Alzheimer e necessita de ajuda constante, o que aumenta a preocupação das equipes e familiares.
Para auxiliar na identificação, uma nova fotografia do desaparecido está sendo divulgada. Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Juraci Pimenta de Oliveira deve ser repassada imediatamente às autoridades.
Contatos para informações:
Emilly: (67) 99807-1640
COTENEC: (67) 99939-5641
Vinícius: (67) 99641-5691
Corpo de Bombeiros: 193
Polícia Militar: 190
A colaboração da população é fundamental para que Juraci seja encontrado e resgatado com segurança.

Coxim Agora











