PUBLICIDADE
Jovem é preso depois de furtar notebook de padre
quarta-feira, 13 Março, 2013 - 08:00
O jovem Maylon Marques da Silva Nunes, de 18 anos, foi preso em flagrante por volta das 23 horas desta terça-feira (12), na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Segundo a Polícia Militar, Nunes tinha acabado de furtar um notebook da igreja Perpétuo Socorro, que pertence ao padre José Lourival. Em poucos minutos, o jovem trocou o aparelho por duas paradinhas de pasta base de cocaína.
Ao notar o furto, o padre acionou a Polícia Militar através do 190, passando as características do autor. Poucos minutos depois, os policias fizeram a prisão de Nunes, que confessou o furto.
Ao avistar a viatura, o jovem tentou se desfazer de um revólver de brinquedo, semelhante a uma arma de calibre 38. De acordo com os policiais, Nunes jogou o revólver num matagal, mas os policiais localizaram.
É a segunda vez que o jovem é preso em menos de 72 horas. No domingo (10), Nunes foi preso tentando vender uma bicicleta por R$ 30,00, no bairro Santa Maria. A suspeita era de que a mesma era furtada, porém, sem comprovação do crime o jovem foi liberado.
Edição de Noticias