PUBLICIDADE
Jovem é socorrida depois de tomar veneno para tentar suicídio
sexta-feira, 5 Abril, 2013 - 17:30
Uma jovem de 23 anos, moradora de Sonora, foi socorrida nesta quarta-feira (03), depois de ter tomado veneno conhecido como Randap (Mata mato), na tentativa de tentar contra a própria vida. Segundo a polícia, a jovem apresenta um princípio de depressão e está fazendo um acompanhamento médico.
Conforme consta no boletim policial, a polícia foi informada através de uma denúncia, de que em uma residência na rua Alagoas, havia uma mulher com uma criança trancada dentro da casa, onde a mesma tentava cometer suicídio.
Quando os policiais chegaram até a residência da jovem, a mesma já estava sendo socorrida por um homem, que a levou até o hospital local para receber atendimento médico de urgência. Segundo a polícia, a jovem depois de ter tomado o veneno, deixou uma carta em cima da cama da residência.
No hospital, os policiais entrevistaram o ex-marido da jovem, que relatou que sua ex tem um comportamento nervoso, porém que nunca recebeu nenhuma ameaça de suicídio por parte dela, enquanto estavam juntos. O ex-marido disse ainda que a jovem nunca havia tomado medicamentos controlados e que ela não era de rua, não tendo muitas amizades fora de casa, somente com o pessoal de seu trabalho.
Idest