Uma jovem de 21 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa terça-feira (21), em Campo Grande. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso.
Segundo informações do registro policial, a jovem estava dentro do carro dela esperando um professor, em frente à uma faculdade no bairro Amambaí, quando foi rendida. O bandido a mandou dirigir e devido às ameaças do suspeito, passou acima da velocidade em diversos redutores.
Ela foi deixada amarrada na saída para Sidrolândia e gritou por socorro. À Polícia Civil, a jovem disse que um homem aparentemente embriagado se aproximou, tentou soltá-la e ,molestá-la.
O homem saiu de perto dela alegando que buscaria um alicate. Ela conseguiu se soltar, correu e se deparou com o homem. Ele correu atrás da jovem, que abordou um motociclista que passava pelo local.
O motociclista a levou até um posto da Polícia Militar (PM) e ao entrar em contato com o professor que esperava, este contou que um dos suspeitos atendeu o celular dela e disse que a havia deixado na saída para Sidrolândia.
O carro de passeio da jovem foi abandonado, com as chaves no assoalho,na avenida Gury Marques, em frente ao terminal rodoviário.
G1