
Jovem de 23 anos é preso após agredir esposa em Camapuã
Um homem de 23 anos, identificado apenas pelas iniciais H.C.A. foi detido na noite deste domingo (25), após agredir sua esposa, F.S.P., de 28 anos. O caso aconteceu por volta das 20h30, no Bairro João de Barro.
Conforme registro policial, testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que em uma residência localizada à Rua Joaquim Faustino Rosa, uma mulher estaria sendo vitima de agressão doméstica.
Chegando ao local os militares encontraram o casal e em entrevista o suspeito negou as agressões, relatando que estava tudo bem e que apenas estavam conversando, porém a mulher negou o relato do agressor. Os policiais ao aproximarem da vítima observaram visíveis sinais de agressão no rosto da mulher e diante do fato deram voz de prisão ao autor.
No trajeto até a unidade policial, a vitima pediu para deixar seu filho na casa do avô, no local o pai da mulher indagou sobre o inchaço em seu rosto, momento que o acusado voltou a ameaçar a vítima dizendo “da próxima vez vai ser um tiro no meio da testa, você não vai me fazer mais de trouxa”.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Local, onde ficou recebendo atendimento médico, enquanto o agressor foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde as providências cabíveis serão adotadas.











