PUBLICIDADE
Jovem que executou PM em Maracaju é membro do PCC e se apresentou com 2 advogados
domingo, 10 Fevereiro, 2019 - 21:45
Foto: Maracaju Speed
O suspeito de matar o policial militar Juciel Rocha Professor seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e se apresentou à Polícia Civil com dois advogados. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (10) e a vítima morreu após ser atingida por vários tiros na cabeça, em uma lanchonete de Maracaju, a 160 km de Campo Grande.
Conforme apuração do Campo Grande News, o autor dos disparos se apresentou às 4h, deste domingo, com dois defensores que também teriam sido pagos pela facção criminosa.
À esquerda de camiseta o autor dos disparos e à direita um comparsa preso durante as buscas. (Foto: reprodução CG News)
Foram identificados cinco envolvidos no crime. Além do autor dos tiros, um segundo envolvido no crime, que estava com a moto usada na execução, entrou em confronto com policiais do Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e morreu.
Outros dois foram presos pela Polícia Civil e um quinto foi preso pela PM. Durante as buscas, o Choque recebeu apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além das polícias Civil e Militar.
O PM morreu na hora - Foto: reprodução / Facebook
Caso - O soldado da PM estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando foi atingido com pelo menos cinco tiros na cabeça. O passageiro da motocicleta desceu sem tirar o capacete e seguiu diretamente para o PM.
A vítima estava de costas para o autor e não teve tempo de reagir. Após os disparos, os criminosos fugiram.
Fonte: Campo Grande News