PUBLICIDADE
Jovem se entrega a polícia depois de executar homem com nove tiros
sexta-feira, 22 Agosto, 2014 - 13:00
Roberto Carlos Goncalves, de 20 anos, se entregou à polícia, sendo preso em flagrante delito na noite desta quarta-feira (20), depois de ter assassinado com nove tiros de revolver calibre 38, José Eugenio de 52 anos. O crime teria ocorrido por volta das 18h46 de ontem, no município de Bandeirantes.
Conforme informações do Boletim de Ocorrências (BO), o autor teria ligado para polícia na noite de ontem, confessando ter sido o autor do assassinato e dizendo que iria se entregar, informando o local em que se encontrava para que a polícia fosse a seu encontro. De imediato, os policias foram até o local informado pelo autor, onde o mesmo foi encontrado recebendo voz de prisão pelos crimes de homicídio doloso e homicídio qualificado por motivo fútil. No local a polícia também apreendeu a arma utilizada no crime, sendo um revólver calibre 38 especial e cinco munições intactas do mesmo calibre.
Questionado sobre as munições deflagradas, o autor respondeu ter jogado no chão do local do crime, tendo em vista que ele havia recarregado a arma e julgando ter efetuado aproximadamente nove disparos. Em contato com a esposa da vítima, a mesma informou à polícia que o autor já teria chegado apontando a arma em direção a vítima e efetuando vários disparos contra o mesmo, dando tempo apenas dela retirar seus filhos e os amigos deles, todos crianças do local.
Ainda de acordo com a polícia, o autor foi questionado sobre o que teria o motivado a praticar o crime, sendo dito pelo mesmo que ele teria uma rixa com a vítima de dois anos atrás e que nesta quarta-feira ele resolveu dar fim ao mesmo. Diante dos fatos, o autor, a arma e as munições foram apreendias e entregues na Polícia Civil local, aos cuidados do investigador de plantão.
Idest