PUBLICIDADE
Keirrison chora com gol e fala em ganhar ritmo
segunda-feira, 21 Outubro, 2013 - 08:30
Keirrison nem esperou o fim da partida e a confirmação da vitória do Coritiba sobre o Cruzeiro, neste domingo, para chorar. O atacante voltou a marcar após dois anos de jejum, lesões seguidas de cirurgias e muita desconfiança. E foi em grande estilo, garantindo o triunfo do Coxa sobre o líder do Brasileirão por 2 a 1. Após a partida, Keirrison se recordou dos piores episódios desta fase.
“Passou pela minha cabeça os momentos em que tive que me recuperar de lesões graves e de duas cirurgias seguidas. Era difícil eu voltar a jogar. Agradeço aos médicos e a todos que me ajudaram. Foi muita luta, muita emoção. Foram dois anos parado, é preciso ter paciência, mas quero ganhar ritmo”, disse o atacante, que “renasceu” no Couto Pereira, justamente no clube que o revelou.
“Agora eu tenho que continuar para ter uma sequência”, disse Keirrison, que não marcava desde 5 de outubro de 2011, no empate com o São Paulo quando jogava justamente pelo Cruzeiro – rival da noite deste domingo.
Keirrison despontou no Coxa em 2008. A boa campanha no Brasileirão valeu uma transferência para o Palmeiras no ano seguinte. Ficou pouco tempo no Palestra e se mudou para o Barcelona. Mas não jogou no time catalão e foi emprestado ao Benfica. A partir daí, passou a pular de clube em clube, sem destaque: Fiorentina, Santos, Cruzeiro e, agora, Coritiba de novo.
Band