PUBLICIDADE
Ladrão é baleado por cliente ao tentar assaltar pizzaria
segunda-feira, 1 Fevereiro, 2016 - 08:45
Um homem de 31 anos foi baleado no tórax após invadir uma pizzaria na noite de domingo (31), na Rua Forquilha, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Ele foi encontrado pela polícia e socorrido após pular o muro de uma casa e ser detido pelos moradores.
Ele foi levado à Santa Casa, onde permanece internado sob escolta. Portava uma simulacro de arma de fogo, que foi apreendido por policiais do Batalhão de Choque.
Conforme boletim de ocorrência, o ladrão invadiu o estabelecimento, fez os clientes deitarem no chão e foi até o caixa, onde rendeu a vítima, de 43 anos, exigindo o dinheiro. O assaltante, com a falsa arma de fogo, foi atingido a tiros quando pegava valores do caixa.
Uma testemunha contou que foram pelo menos dois disparos. Tudo indica que foi um dos clientes que atirou no ladrão.
Mesmo baleado, o autor correu e foi seguido pelos clientes, que acionaram a Polícia Militar e apontaram onde o ladrão estava escondido. O ladrão confessou aos policiais que havia acabado de roubar uma pizzaria e quando pegava o dinheiro no balcão do caixa foi atingido por um tiro. Um celular que ele havia roubado minutos antes na pizzaria foi recuperado.
O simulacro de arma que estava com ele também foi localizado e entregue a polícia. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Campo Grande News