Skip directly to content

Luto em Camapuã: outro fazendeiro morre após ataque de abelhas

on qui, 26/12/2024 - 12:38
quinta-feira, 26 Dezembro, 2024 - 12:30

Mais um pecuarista perde a vida após ataque de abelhas em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (26), Ricardo Arantes Junior, 49 anos, foi atacado por um enxame em sua propriedade rural, ele chegou a ser socorrido até o hospital local, mas já chegou sem vida.

Imagem: rede social

Segundo apurou nossa redação, Ricardo estava trabalhando com um trator em sua propriedade rural, na região do rio Coxim, quando as abelhas surgiram e o atacaram. Segundo informou um familiar, ele era alérgico a picadas de abelhas, o que pode ter contribuído para sua morte, ainda no caminho para o hospital. 

Ricardo era conhecido como Ricardinho Arantes, de família tradicional em Camapuã. Amigos e familiares estão muito abalados com esta triste notícia. Conhecido como uma pessoa muito alegre e extrovertida, era muito querido pelos amigos. Ricardinho era praticante e amante do esporte laço comprido. Ele deixa esposa e um filho de 2 anos.

Imagem: rede social

O velório será na Câmara Municipal de Camapuã a partir das 15:30h desta quinta-feira e o sepultamento está previsto para a manhã de sexta-feira (27).

Nós da Redação do InfocoMS, nos solidarizamos com os famliares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos. Descanse em paz Ricardinho.

Imagem: rede social

Este é o segundo caso de ataque de abelhas com morte em 5 dias no município. No último sábado (21), o produtor rural Ednei Cláudio de Oliveira, 48 anos, morreu após sofrer um ataque de abelhas enquanto trabalhava na Fazenda Carumã, na região do Pirizal. Matéria completa pode ser vista no link abaixo.

*Matéria atualizada às 13:25h para acréscimo de informações sobre o velório.


 

VEJA MAIS:

FAZENDEIRO MORRE APÓS ATAQUE DE ABELHAS EM CAMAPUÃ