PUBLICIDADE
Marido não deixa esposa de sair com carro e ela tenta colocar fogo no veículo e na casa
sexta-feira, 15 Fevereiro, 2013 - 17:30
A Polícia Militar de Camapuã foi acionada por volta das 22 horas dessa quinta-feira (16) por (R.A.F.) relatando que sua esposa (L.C.S.) estaria tentando atear fogo em seu veículo, assim como na cortina de sua casa.
Chegando á residência que fica na rua Espírito Santo, na Vila Industrial em Camapuã, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Ao questionar a autora sobre que estaria ocorrendo, ela relatou que ambos estavam no “Bar do Mineirinho” ingerindo bebida alcoólica e que chegando na residência ainda consumiram mais duas caixas de cerveja em lata. Começando na sequencia um desentendimento devido seu esposo ter retirado a mangueira de combustível do veículo para que sua ela não saísse com o carro.
Não conseguindo o que gostaria a mulher tentou atear fogo no automóvel, bem como na cortina da janela da cozinha, só não causando um estrago maior graças a intervenção do homem que logo apagou o fogo e acionou a polícia.
A mulher admitiu o fato alegando que quando separar de seu marido a mesma não iria deixar nem um bem com ele, que antes iria queimar tudo. Durante a abordagem a autora ameaçou por diversas vezes seu esposo dizendo que iria mata-lo. Após registrada a ocorrência os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Camapuã onde as medidas cabíveis serão tomadas.