Skip directly to content

Marido tortura esposa por mais de 10 horas em Figueirão

on sex, 28/02/2014 - 07:02
sexta-feira, 28 Fevereiro, 2014 - 07:00

Depois que populares avistaram Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, todo ensanguentado, a polícia foi avisada e os policiais se deslocaram até uma propriedade localizada nas redondezas da cidade de Figueirão/MS e localizaram a vítima, uma adolescente de 16 anos, sozinha em casa, com vários ferimentos pelo corpo.

A esposa contou para os policiais que foi agredida pelo o autor, por causa de ciúme, ela relatou que o acusado puxou seus cabelos, bateu em seu rosto e a jogou no chão. No momento da agressão a mulher estava com o filho de quatro meses no colo.

Não satisfeito, o acusado de posse de duas facas começou a torturar a vítima, furando-a várias vezes. Ela conta que ele a torturou por muitas horas e que tudo começou na data de ontem por volta dás 21h.

Depois de torturar a mulher o acusado, foi em direção a uma localidade chamada “Postinho”, a procura de remédio e curativos para a esposa, tendo sido localizado e preso pelos policiais, ontem (27) por volta dás 11h.

As facas usadas no crime foram apreendidas na casa do acusado. Ainda não se sabe quantas facadas a mulher levou, mas o policial que atendeu a ocorrência disse que foram inúmeras e que os ferimentos estão localizados mais nas pernas da vítima. A esposa está internada no hospital da cidade de Figueirão/MS. A criança está aos cuidados do conselho tutelar.

O acusado será autuado por crime de tentativa de homicídio (violência doméstica) e ficará recolhido na delegacia de polícia de Costa Rica/MS, ele tem várias passagens pela polícia.

Ocorrência atendida pelo Comandante da PM de Figueirão, CB Hernandes e os policiais civis Nélio e Paulo Humberto.

EuContoTudo