PUBLICIDADE
Menores flagrados traficando em porta de boate em Chapadão do Sul
quinta-feira, 27 Fevereiro, 2014 - 08:15
Na noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro, policiais militares de Chapadão do Sul realizavam ronda de rotina pela Rua Brasil e avistaram um grupo de pessoas em frente a uma boate, na Rua Brasil, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul.
Durante a abordagem foi constatado que dois rapazes que estavam no local eram menores de idade. Em revista pessoal os policiais militares encontraram drogas com um menino de 16 anos e o segundo conseguiu fugir do local.
No total cinco pessoas foram conduzidas para o Destacamento de Polícia Militar para serem ouvidos e arrolados como testemunhas do fato. Duas são mulheres de programa, que trabalham no local.
Segundo os policiais que atenderam ao caso,
os dois adolescentes, ambos de 16 anos, flagrados traficando na porta da boate, possuem várias passagens pela polícia. Aquele que foi detido coleciona em sua ficha criminal registros de: lesão corporal, associação criminosa, furtos e agora tráfico. Ele é irmão de Piti, homem que está sendo acusado de praticar a tentativa de homicídio e roubo de carro, ocorridos na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, na mesma casa noturna da Rua Brasil. Piti está foragido, desde a data do crime.
O garoto apreendido disse que os seus pais são separados e ele vive tempos com a mãe e com o pai. Ele está fora da escola e disse que seria matriculado no EJA, Educação para Jovens e Adultos, nesta quarta-feira (26).
Com ele foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado no Destacamento da Polícia Militar e encaminhado, com o jovem apreendido, para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.
Jovem Sul News