PUBLICIDADE
Menores são detidos após furtarem residência em chácara de Camapuã
quinta-feira, 26 Junho, 2014 - 14:15
Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram detidos pela Polícia Militar de Camapuã depois de furtarem uma residência localizada em um chácara do município, na manhã desta quarta-feira (25), de onde levaram um notebook e cerca de nove reais em moedas.
Segundo informações do 5° Batalhão da PM, o proprietário da residência relatou à polícia que os ladrões teriam quebrado o vidro de uma janela, utilizando a abertura para destrancar a fechadura da janela e assim pulando dentro da residência para então cometerem o furto.
Após informações de populares que os suspeitos estariam em uma academia pública no bairro Industrial, os militares foram até o local, onde os suspeitos foram localizados e acabaram confessando o furto, informando também os locais onde haviam escondido o notebook e o dinheiro furtados, os quais foram localizados e recuperados pela polícia.
Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, acompanhados por seus responsáveis e pelo Conselho Tutelar e juntamente com os objetos furtados, para as providencias previstas em lei.
Idest