Skip directly to content

Moradora afirma ter visto 'Maníaco da cruz' em Paraíso das Águas

on qui, 14/03/2013 - 12:38
quinta-feira, 14 Março, 2013 - 12:30

Uma moradora de Paraíso das Águas (MS) fez uma denúncia à polícia na noite desta quarta feira (13), afirmando ter visto e conversado Dionathan Celestrino, de 21 anos, conhecido como o ‘Maníaco da Cruz'. Ela reconheceu a foto do maníaco.

A polícia militar realizaram rondas pela cidade, logo mais à noite o COB (Comando de Operações do Bolsão) de Chapadão do Sul (MS) também se deslocaram para a cidade onde realizaram varredura. O foragido não foi localizado.

Com estas informações, pode ser que o maníaco da cruz esteja na região.

A Polícia Civil de Dourados registrou nos últimos dias pelo menos 20 denúncias de que Dhionatam Celestrino, de 20 anos, conhecido nacionalmente como “Maníaco da Cruz”, estaria escondido na cidade. Segundo o delegado regional Antônio Carlos Videira, todos os casos foram investigados, entretanto, nenhum confirmado.

Alguns dos denunciantes afirmavam que ele estaria vagando pelas ruas do Parque das Nações, e também entre o BNH 4° Plano e o Jardim Água Boa. “Toda informação que tivemos conhecimento foi minuciosamente averiguada, e até o momento, nenhum vestígio da presença dele foi encontrado no município”, explicou o delegado de Dourados.

Desde que o “Maníaco” escapou da Unidade Educacional de Internação (Unei) em Ponta Porã, no dia 3 de março, surgiram vários rumores sobre seu paradeiro, mas ele segue foragido. “A polícia está atenta. Temos recebido denúncias de cidades de toda região. Ele pode estar em qualquer lugar, por isso, cada um dos casos tem sido tratado com muito cuidado pelos investigadores”, explicou.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrá-lo , deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil pelo telefone (67) 3411 - 8080 e o 2º Distrito Policial, (67) 3424 - 6911 ou (67) 3424 - 5842.

Midiamax