
Morre ex-integrante do grupo camapuanense Torresmo com Maxixe
Benedito de Souza Junior, o Juninho Torresmo, como ficou conhecido após o grupo Torresmo com Maxixe, morreu no final da manhã desta segunda-feira (3), vítima de câncer no estômago.
Amigos de camapuã e ex-integrantes do grupo lamentaram a morte de Juninho nas redes sociais.

Juninho, MC Negão, Airo, Maik, Marcelo e Biúca - Foto: Facebook


Juninho, que lutava contra a doença desde 2017, foi vocalista do grupo Torresmo com Maxixe e depois atuou como produtor de artistas como as duplas Jads e Jadson, Munhoz e Mariano, Guilherme e Falcão e Túlio e Thiago, além de cantores como Fred Liel, Maria Izabel, Luna e MC Negão.
De acordo com o site Página Brazil, em 1997, Juninho começava a carreira em bares de Camapuã e realizava abertura de eventos na região. Ele já chegou a participar do Programa do Ratinho e Programa Livre, na época comandado por Serginho Groisman.

Capa do CD do grupo Torresmo com Maxixe - Foto: reprodução
"Quando fui morar em Camapuã reuni com os amigos para tocar e formamos o grupo "Torresmo com Maxixe". A gente tocava nos intervalos dos bailes, quando o grupo Gaiteiro apresentou a gente para a gravadora do Michel Teló, que fez nosso primeiro e único disco", recordou Juninho em entrevista ao site Campo Grande News em 2017.

Juninho ao lado da família em casa em 2017 - Foto: Marcos Ermínio
Ele descobriu a doença em março de 2017 no dia do seu aniversário, nem a luta diária das quimioterapias tiravam o sorriso de Juninho. Sonoplasta e produtor musical há mais de 20 anos, ele reuniu os amigos em uma festa sertaneja para celebrar a vida e dar mais um passo no tratamento contra o câncer.
Benedito deixa esposa e três filhos. O velório será no final desta segunda (3) no Cemitério Jardim das Palmeiras, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.
Abaixo um vídeo com umas das músicas do grupo Torresmo com Maxixe











