Um homem, de 48 anos, morreu e uma mulher, de 36 anos, ficou ferida em um acidente na noite de domingo (17), no macroanel rodoviário de Campo Grande, entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que conduzia uma motocicleta, bateu na lateral de uma caminhonete que atravessava a via.
A passageira da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. O homem morreu no local antes de ser atendido.
O condutor da caminhonete, que não teve a idade divulgada pela polícia, informou que não viu o motociclista. Ele relatou ainda que a vítima trafegava pelo acostamento da via com o farol do veículo apagado.
A equipe de perícia da Polícia Civil foi até o local. Segundo informações do boletim de ocorrência, os peritos encontraram apenas um capacete na via. O farol e a lâmpada da moto foram apreendidos.
O corpo do motociclista foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e foi submetido a testes de alcoolemia e de toxicologia, além de exame necroscópico.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, o condutor da caminhonete não apresentou sinais de embriaguez. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
G1