PUBLICIDADE
Mulher é presa após agredir esposo e desacatar policiais em Camapuã
segunda-feira, 8 Junho, 2015 - 09:45
Uma mulher de 46 anos foi presa após agredir seu esposo de 27 anos, e desacatar policiais militares que atendiam a ocorrência, na tarde do último sábado (06), por volta das 16h50, na BR-060 próximo ao motel Doce Cabana.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pela BR-060 próximo ao motel Doce Cabana, e relatavam que havia uma mulher agredindo fisicamente um homem e também sendo contida por pessoas. No local, os policiais encontraram a autora que estava descontrolada, com atitude violenta e que havia agredido seu esposo e tentou se jogar na frente dos veículos que passavam na rodovia.
Segundo a vítima, a autora ingeri cachaça e cerveja, e fica violenta, passando a agredi-lo e fazer injurias. Para preservar a integridade física da autora, os policiais tiveram que algemá-la, sendo que a mesma também desacatou os policiais com palavras de baixo calão.
A vítima apresentava escoriações leves em ambas as mãos e braços e não quis passar por atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.
Idest