PUBLICIDADE
Mulher tem o braço quebrado pelo marido durante briga em Paraíso das Águas
terça-feira, 4 Fevereiro, 2014 - 08:15
M.A.S., 50 anos é casada com o acusado S. B., há quinze anos e neste último domingo (2), a mulher e o agressor tiveram um desentendimento, na fazenda onde residem, próximo ao Paraíso das Águas, e na briga o acusado desferiu um chute no braço da vítima, vindo a quebra-lo, e mesmo com a mulher dizendo que estava com o braço quebrado o homem tentou asfixia-la, mas quando ele viu que o braço realmente tinha sido quebrado e a levou para ser socorrida na cidade de Chapadão do Sul. Ela relatou que não é a primeira vez que foi agredida pelo marido. A fratura no braço foi tão grave que a mulher foi levada para a cidade de Paranaíba, onde passou por uma cirurgia, pois teve fratura exposta. Apesar da gravidade da agressão, a mulher não denunciou o marido e a polícia não tinha conhecimento dos fatos.
Nesta sexta-feira (21) a mulher novamente foi agredida, ela tinha que retorna ao médico, mas o agressor não lhe deu dinheiro, tendo os dois entrado em atrito, e a mulher pegou uma pedra para acertar o marido, mas ele tomou a pedra e acertou a cabeça da mulher, e depois limpou o sangue de sua testa e disse “eu limpei o sangue agora pode ir, você não tem prova contra mim”, entrando em um veículo logo em seguida e tomando rumo ignorado.
Foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de Costa Rica, versando crime de lesão corporal (violência doméstica). Apesar de todas as campanhas em prol das mulheres vítimas de violência doméstica, os números ainda são alarmantes.
Eu Conto Tudo