Skip directly to content

Mulheres que estavam no avião com ministro Teori são mãe e filha

on sex, 20/01/2017 - 10:38
sexta-feira, 20 Janeiro, 2017 - 10:30

Foto: Reprodução rede social

 

O avião prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, que caiu no mar em Paraty, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, dia 20, que vitimou o Ministro do Supremo Tribunal Federal relator da Lava Jato Teori Zavaski, 69, e mais quatro pessoas, tinha a bordo duas mulheres que são da cidade de Juína, no Mato Grosso, conforme informações repassadas ao Juína News.

Embora as autoridades do Rio de Janeiro não divulgaram a identificação das vítimas (mulheres), que são mãe e filha, em Juína a família já confirmou o óbito delas.

Estava a bordo, além do ministro Teori e as duas mulheres, Carlos Alberto Filgueiras, que era proprietário do avião e dono do Grupo Emiliano e o piloto Osmar Rodrigues, comandante da aeronave da rede hoteleira, todos morreram.

A juinense Maíra que ficou conhecida como professora de dança trabalhava para o empresário que morreu, a mãe dela teria ido passar as férias com ela, e infelizmente acabaram morrendo na queda da aeronave,

As buscas foram feitas para retiradas dos corpos pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, mãe e filha já foram encontradas e estão no IML de Angra dos Reis.

Familiares estão se deslocando para o Rio de Janeiro para fazer o reconhecimento dos corpos.

As vítimas são muito populares na cidade de Juína. Maíra é professora de dança e atuava como massoterapeuta, a irmã dela é advogada e a mãe que também morreu na queda da aeronave era professora.

O clima no município é de muita tristeza e comoção.


Fonte: Juina News