PUBLICIDADE
No Pará Naviraiense enfrenta Paysandu precisando da vitória
quarta-feira, 15 Maio, 2013 - 13:45
O Naviraiense enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira na luta por uma vaga por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, além de reverter a vantagem conquistada pelo time paraense graças a vitória no jogo de ida, o CEN precisa superar o bom momento vivido pelo adversário, finalista e virtual campeão do Campeonato Paraense com a vitória por 4 a 0 no primeiro jogo contra o Paragominas.
No Estádio Virotão, o Paysandu venceu por 1 a 0, por isso poderá até empatar que estará classificado às oitavas-de-final. Ao Naviraiense resta vencer a partida por qualquer placar. Vitória do Naviraiense por 1 a 0 levará a decisão para as cobranças de pênaltis e qualquer outro placar garante o Jacaré. Quem passar enfrentará o Atlético-PR, que eliminou o América-RN.
Paysandu com baixa
Com uma mão e meia na taça do Campeonato Paraense, o Paysandu muda o foco e visa a classificação contra o Naviraiense. Para a partida, o técnico Lecheva tem apenas o desfalque do volante Ricardo Capanema, expulso no duelo em Mato Grosso do Sul. Seu substituto deverá ser Vanderson. Billy também é opção para o setor.
“O Paysandu pode chegar longe. A gente tem um grupo muito qualificado. Em 2011 eu tive a oportunidade de chegar à semifinal da Copa do Brasil pelo Avaí, passando por equipes grandes, como o São Paulo”, disse o goleiro Zé Carlos. “É uma competição meio complicada, se a sua equipe estiver fechadinha, jogando da maneira que sempre jogou, você pode pegar o melhor time do mundo que, querendo, as coisas acontecem”, finalizou.
Naviraiense sem atacante
Em busca do improvável, o Naviraiense tem apenas um desfalque para enfrentar o Paysandu. O técnico Paulinho Rezende não contará com o atacante Cristiano, expulso na partida de ida. O seu substituto será Tiaguinho, jogador recém-contratado pelo clube – desembarcou em Naviraí há uma semana.
“Nada é impossível, vamos lá para resolver o problema e voltar para Mato Grosso do Sul com a classificação”, disse o goleiro Roger Paranhos, que assumiu a camisa um após o afastamento de Washington.
Gazeta MS