PUBLICIDADE
Novo perde no interior de MT e vê adversário encerrar jejum de três anos
domingo, 29 Abril, 2018 - 23:15
Foto: reprodução / Correio do Estado
O representante de Campo Grande na disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro continua tendo vida difícil. Depois de festejar um empate com a Aparecidense (GO), considerada a equipe mais forte do Grupo A11, o Novo foi até o interior de Mato Grosso e acabou derrotado por 2 a 0 para o Sinop, pela segunda rodada da chave, na noite deste domingo (29).
Mato Grosso do Sul acabou o jejum de vitórias na Série D após vencer o Dom Bosco (MT) por 2 a 1, no sábado (29), em casa.
Neste domingo, o Novo não foi páreo para os mandantes, que marcaram com Cajano, logo no início do jogo, e Juazeiro, aos 35 minutos da etapa final.
Com o apito final, muita festa no tradiciomaç Estádio Gigante do Norte. Pudera, afinal em sua quarta participação consecutiva, foi a primeira vitória do clube mais conhecido por ter revelado o ex-goleiro e atual treinador Rogério Ceni, eterno ídolo do São Paulo. Em 13 jogos ao todo, foram sete empates e seis derrotas acumuladas.
Tentando acabar com seu jejum em particular, o Novo volta a campo contra o Ceilândia (DF), no próximo domingo (6 de maio), no Morenão, às 16h (de MS). Ambos somam um empate e uma derrota até aqui na competição.
Na sexta-feira (4), o Sinop enfrenta o Aparecidense, com quem divide a liderança da chave, com quatro pontos.
Fonte: Correio do Estado