PUBLICIDADE
Pai acusado de estuprar suas duas filhas, encontra-se preso
sexta-feira, 22 Março, 2013 - 14:30
Depois de sofrer vários anos calada, sendo vítima de agressão física e abusos sexuais por parte de seu pai, a vítima resolveu procurar a polícia e contar que não aguentava mais ser agredida fisicamente pelo genitor e também esconder um segredo guardado há tanto tempo. A vítima contou que foi estuprada pelo pai dos doze até os dezesseis anos e que sabia que sua irmã também tinha sido estuprada pelo acusado desde que tinha quatorze anos até completar dezesseis.
A denunciante hoje com 22 anos, já é casada, mas resolveu contar os fatos, uma vez, que o genitor mais uma vez tinha ido a sua casa e tinha agredido com palavras e tentado agredi-la fisicamente, enforcando-a, sendo que para entrar na residência o agressor pulou o muro da residência. O acusado é um homem extremamente violento.
Na época em que ocorreram os estupros, a vítima chegou a contar para sua genitora, que achou melhor não denunciar o marido, a fim de evitar escândalos. Na ocasião que relatou os fatos a sua genitora, o acusado chegou a confessar e disse que as vítimas tinham “dado bola pra ele”. Mesmo com a confissão do acusado na época, não foi feito nada, mas os fatos são conhecidos por várias pessoas próximas à família da vítima.
O acusado encontra-se recolhido no xadrez da delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante delito, por crime de lesão corporal (violência doméstica). A identidade dos envolvidos foi preservada, para evitar que sejam identificados, e as vítimas sofram ainda mais.
eucontotudo.com