PUBLICIDADE
Pai do goleiro Fábio do Cruzeiro é encontrado morto em Cassilândia
segunda-feira, 26 Fevereiro, 2018 - 23:45
Fábio ainda não decidiu se volta ao Brasil ou se vai atuar pelo Cruzeiro diante do Racing (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Uma notícia triste e repentina pegou a todos e, principalmente, o goleiro Fábio de surpresa. O pai do jogador, Antônio Maciel, conhecido como seu Docão, morreu na noite dessa segunda-feira, em Cassilandia, no Mato Grosso do Sul. As primeiras notícias que surgem é que o pai de Fábio teria saído para fazer uma caminhada, passou mal e foi encontrado morto. Ainda não se sabe a causa da morte.
O goleiro está com a delegação do Cruzeiro em Buenos Aires. Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o time celeste estreia na Libertadores 2018 diante do Racing, no estádio El Cilindro. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo 5 da competição. A diretoria de comunicação do clube confirmou o falecimento, mas ainda não sabe se o goleiro voltará para o Brasil.
Rafael está de prontidão para assumir a vaga de Fábio, caso necessário, no jogo desta terça-feira (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Lucas França, terceiro goleiro do Cruzeiro, deixa a capital mineira no início da manhã desta terça. O jogador vai se juntar à delegação do time celeste, em Buenos Aires, no começo da tarde e fica como opção para compor o banco. Rafael, reserva imediato de Fábio, está de prontidão para assumir o gol cruzeirense.
Mais informações em instantes.
Fonte: GloboEsporte