
Pai do goleiro Fábio pode ter sido vítima de Infarto

José Ramão de Souza Maciel, 66 anos de idade, aposentado, residia em Cassilândia há cerca de três meses. Foi encontrado morto na ponte da AABB (ponte nova). Tudo leva a crer que tenha sido vítima de infarto enquanto caminhava.
O professor Lizandro Tolentino contou ao Cassilândia que o conheceu em Aparecida do Tabuado, onde residiu muitos anos com a família. "O Fábio, inclusive, residia em Aparecida quando começou a sua carreira futebolística, indo primeiramente para o Bandeirantes", conta.
Uma filha se casou em Aparecida do Taboado e reside ainda naquela cidade.
José Ramão tem um irmão em Alto Taquari. Nasceu em Maracaju, mas morou em diversas cidade como: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Nobres (MT) e Paraiso das Águas.
Há alguns anos José Ramão se separou, de fato, e sua esposa foi morar em Santa Fé do Sul e ele teria constituído uma nova família, segundo relata o fotógrafo Fábio Lata.
Segundo informação do programa Bem Amigos, do Sportv, que também deu a notícia da morte, o golerio Fábio se encontra na Argentina onde o Cruzeiro vai estreiar na Libertadores da América, mas teria decidido em ficar para defender o seu time. O Cruzeiro deixou nas mãos do goleiro a decisão de voltar ou não, inclusive enviou o terceiro goleiro na noite de ontem.
Segundo as informações de Fábio Lata o corpo foi encaminhado para o IML de Paranaiba e de lá seguirá para Campo Grande, local do sepultamento.

Fonte: Cassilândia News / Foto: cassilândia News











