PUBLICIDADE
Pai do goleiro Fábio pode ter sido vítima de Infarto
terça-feira, 27 Fevereiro, 2018 - 08:15
José Ramão de Souza Maciel, 66 anos de idade, aposentado, residia em Cassilândia há cerca de três meses. Foi encontrado morto na ponte da AABB (ponte nova). Tudo leva a crer que tenha sido vítima de infarto enquanto caminhava.
O professor Lizandro Tolentino contou ao Cassilândia que o conheceu em Aparecida do Tabuado, onde residiu muitos anos com a família. "O Fábio, inclusive, residia em Aparecida quando começou a sua carreira futebolística, indo primeiramente para o Bandeirantes", conta.
Uma filha se casou em Aparecida do Taboado e reside ainda naquela cidade.
José Ramão tem um irmão em Alto Taquari. Nasceu em Maracaju, mas morou em diversas cidade como: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Nobres (MT) e Paraiso das Águas.
Há alguns anos José Ramão se separou, de fato, e sua esposa foi morar em Santa Fé do Sul e ele teria constituído uma nova família, segundo relata o fotógrafo Fábio Lata.
Segundo informação do programa Bem Amigos, do Sportv, que também deu a notícia da morte, o golerio Fábio se encontra na Argentina onde o Cruzeiro vai estreiar na Libertadores da América, mas teria decidido em ficar para defender o seu time. O Cruzeiro deixou nas mãos do goleiro a decisão de voltar ou não, inclusive enviou o terceiro goleiro na noite de ontem.
Segundo as informações de Fábio Lata o corpo foi encaminhado para o IML de Paranaiba e de lá seguirá para Campo Grande, local do sepultamento.
Fonte: Cassilândia News / Foto: cassilândia News