PUBLICIDADE
Pai procura por filha deixada há mais de 15 anos em Camapuã
terça-feira, 5 Maio, 2015 - 08:30
Anulino Vieira da Silva, morador da região do Jauru, localizado na zona rural de Coxim, está à procura de sua filha Maria Aparecida Aquino da Silva, desaparecida há 15 anos.
Segundo o trabalhador rural, quando sua esposa Gertrudes Lemes de Aquino faleceu ele trabalhava em fazendas da região norte e para não prejudicar os estudos da filha de 9 anos, precisou deixá-la na casa dos tios em Camapuã.
Após algum tempo, quando retornou da fazenda para rever a filha, Silva não encontrou mais ninguém morando na casa onde tinha deixado a menina. De lá pra cá são 15 anos de agonia em busca da filha, que atualmente está com 24 anos.
Conforme o turismólogo Ariel Albrecht, que é amigo de Silva, ainda não há informações concretas sobre o paradeiro de Maria Aparecida “já tivemos pistas de que ela estivesse morando em Cassilândia, Selvíria e, por último, em Costa Rica também, mas nada confirmado ainda” explicou ele.
Silva acredita que a filha esteja morando em alguma cidade da região norte do estado ou na região do bolsão. Ele não tem fotos da filha o que acaba dificultando novas informações.
Quem tiver qualquer informação que leve ao reencontro de pai e filha pode entrar em contato através do telefone 9959-6678 e enviar email para turismo.coxim@gmail.com
Edição de Notícias/Foto: Divulgação