Skip directly to content

Paraíso das Águas: Ladrão de calcinhas é flagrado invadindo residência

on ter, 17/01/2017 - 13:44
terça-feira, 17 Janeiro, 2017 - 13:15

De acordo com informações apuradas pelo Brito News, um homem de 63 anos foi flagrado furtando roupas intimas de uma residência na Rua Maria Luiza de Rezende, em Paraíso das Águas.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira(16) quando o proprietário da residência escutou barulho e ao sair para averiguar, encontrou um homem vestido de capa preta, retirando de seu varal calcinhas de sua esposa.

Quando o suspeito foi flagrado, rapidamente pulou o muro e saiu em disparada. Ele foi perseguido pela vítima até sua residência, onde a vitima acionou a Polícia Civil. que encontrou no quarto do suspeito várias peças de roupas intimas e objetos de orgia sexual.

Em uma geladeira acorrentada haviam várias calcinhas. Uma boneca estava em cima da cama, onde também havia diversas calcinhas e peças de roupas feminina. O suspeito não poupava nem as calcinhas de crianças, várias peças foram encontradas no local.

O suspeito não foi localizado. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e segue a investigação sob responsabilidade da Polícia Civil, que forneceu as fotos e informou que o suspeito responderá pelo crime de furto.

A vítima informou ao Brito News que várias peças de roupas intimas haviam desaparecido misteriosamente de seu varal e que várias peças estavam no quarto do suspeito.

Envenenamento de animais

Há poucos meses atrás a mesma vítima deste fato, acionou a Polícia Civil após um cachorro e um gato de estimação terem sido vítimas de envenenamento. O que leva a crer que o mesmo suspeito possa ter atuado neste crime também.

Ladrão de calcinhas

Durante muitos anos várias pessoas de Paraíso das Águas, têm reclamado nas redes sociais que calcinhas e outras peças intimas estavam desaparecendo misteriosamente dos varais de suas residências. A polícia chegou a ser informada, mas não tinha pista concreta que levasse ao suspeito, porém, somente agora com este flagrante a polícia poderá atuar e prender o suspeito.


Fonte: Brito News