PUBLICIDADE
Polícia é chamada após aluno causar transtorno em escola de Camapuã
quinta-feira, 14 Março, 2013 - 10:30
A Polícia Militar de Camapuã foi acionada na manhã desta quarta-feira (13), pela mãe de um aluno de 11 anos, da Escola Municipal Eurico Gaspar Dutra, relatando que seu filho estava recebendo ameaça de outro aluno de 15 anos. Segundo o boletim policial professores, outros alunos e funcionários também estavam sendo ameaçado pelo adolescente.
Ao chegar à escola que fica na Vila Industrial, os policiais conversaram com a diretora Maria Protásio Furtado, ela disse que não consegue controlar o adolescente, pois o mesmo é violento e não para de ameaçar os professores e funcionários, a diretora relatou ainda que o aluno á ameaçou dizendo “Se você chamar a polícia eu vou juntar um monte de amigos e vamos dar um cacete em você” além de outras palavras de baixo calão.
O menor também é acusado de tentar agredir fisicamente outro aluno de 11 anos, que só não apanhou pois refugiou-se na diretoria. O adolescente portava uma bola de sinuca que seria utilizada para agredir os colegas. A mãe do aluno de 11 anos disse que pretende registrar queixa pois teme pela integridade de seu filho.
Depois de causar a desordem na escola o aluno tomou rumo ignorado, os policiais realizaram busca pela região e encontraram o adolescente em sua residência juntamente com outros quatro menores, ao ser perguntado pela sua mãe ele relatou que ela estava trabalhando e que não tinha companhia de nenhum maior no local. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a situação.
O menor infrator juntamente com o conselho tutelar foram encaminhados a Delegacia da cidade para que as devidas providências sejam tomadas.