PUBLICIDADE
Polícia apura 'golpe da gostosa' após denúncia de político de MS
sexta-feira, 16 Outubro, 2015 - 09:00
A polícia de Mato Grosso do Sul investiga o "golpe da gostosa", que vem fazendo vítimas em todo país. A farsa chegou às autoridades após denúncia de um político de Campo Grande que, conforme a polícia, vinha trocando mensagens com o/a golpista. Conforme disse ao G1, o delegado que investiga o caso, não se sabe se o falsário é homem ou mulher, apenas que tem vários contatos na Capital sul-mato-grossense.
O modo de agir segue um padrão. Através de um perfil na internet, em conta criada no Rio de Janeiro, golpista mostra fotos de mulheres, cujos perfis são adicionadas no WhatsApp. A pessoa se apresenta como médica, recém divorciada, mãe de um filho e vítima do marido. "Inclusive existem diversas fotos de supostos atendimentos médicos em seu perfil", afirmou o delegado.
Quando fisga a vítima, a pessoa manda fotos de mulheres para aplicar o golpe. "Nós investigamos a fundo e descobrimos que duas das imagens pertencem a uma musa fitness do Rio de Janeiro e a outra seria de ex-modelo", disse o delegado ao G1MS.
Conforme a conversa fica mais íntima, a pessoa pede dinheiro para ir ao encontro da vítima. Assim que o depósito é efetuado, o/a estelionatário (a) some e vai à caça de outros.
G1