PUBLICIDADE
Polícia divulga identidade de preso suspeito de morte no Areado
quinta-feira, 21 Janeiro, 2016 - 09:15
A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste divulgou a identidade do suspeito de ter cometido o latrocínio (roubo seguido de morte), contra o comerciante Niganor Fernandes, de 63 anos, em sua mercearia, na rua Henriqueta de Jesus, no distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste, na manhã da última terça-feira (19).
Segundo informações da Polícia Civil, Leandro Bento da Silva, de 22 anos, assim que foi preso confessou que participou do crime e indicou que teve a participação de mais uma pessoa. O suspeito era conhecido da vítima e foi visto saindo da mercearia na manhã do crime.
Através de investigações, a Polícia Civil deteve a pessoa indicada pelo suspeito, porém, após o mesmo ser ouvido não foi confirmada a participação dele no crime. As investigações continuam para localizar o outro participante.
De acordo com relato de Silva, ele teriam roubado entre R$ 6 mil a R$ 7 mil da mercearia. As investigações apontam que o Silva e seu comparsa estavam numa caminhonete prata e possivelmente o dinheiro roubado esteja com o outro criminoso.
Silva foi autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte), com pena entre 20 e 30 anos de reclusão.
Relembre
Os autores invadiram a mercearia e amarraram a vítima com as mãos para trás e o amordaçaram, no entanto, Fernandes acabou morrendo momentos depois após ser asfixiado pela mordaça.
Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local colhendo informações e materiais para anexar ao Inquérito Policial.
Idest