PUBLICIDADE
Polícia fecha saídas de Campo Grande e investiga criminosos
quinta-feira, 14 Março, 2013 - 06:45
Cinco carros foram incendiados na noite desta quarta-feira (13) em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, uma dupla em uma moto está cortando a mangueira do tanque de combustíveis dos veículos.
O Secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini, informou que todas as saídas da cidade estão de olho nas características dos envolvidos nos atentados.
“Todos os postos da PRF e estradas estaduais estão vigilantes. Fechamos a cidade e vamos dar uma resposta rápida à população, assim como no caso do policial militar morto em Três Lagoas”, disse.
Questionado sobre a importância dada aos eventos, o secretário afirmou que eles são contra a população. “Não é um atentado às forças policiais, mas sim à população e crimes contra a sociedade cabem à segurança pública”.
Jacini também descartou ponderar sobre a negociação salarial dos policiais. “Não, não, não. Não vou ficar fazendo conjecturas nem nada”, disse, finalizando a conversa.
Segundo a Polícia Militar, dois veículos, um Ecosport e uma Blazer foram incendiados na rua Pedro Celestino, quase esquina com a avenida Afonso Pena. Um Uno, que estava próximo ao obelisco e um Pálio, na Pedro Celestino, foram atingidos apenas com um princípio de incêndio, combatido pelos Bombeiros.
O quinto veículo, de acordo com os Bombeiros, teria sido incendiado após um acidente na rua 14 de julho.
A polícia busca pelos suspeitos, que estão em uma moto, um vestindo uma camiseta verde e outro com mochila nas costas, na região da avenida Calógeras.
Outro carro de passeio, foi incendiado na noite desta quarta-feira (13), em Campo Grande após os ataques citados acima. Desta vez, o veículo estacionado na rua sete de setembro, próximo ao Shopping 26 de Agosto, teve um dos vidros quebrados, e posteriormente algo em chamas, lançado para dentro do veículo.
Midiamax