PUBLICIDADE
Polícia prende acusado de matar homem dentro de escritório em Campo Grande
quinta-feira, 8 Maio, 2014 - 10:00
Após quase dois meses de investigação, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7), o suspeito de matar João Ricardo Gervázio Júnior, de 28 anos, dentro de um escritório de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 18 de março, na Vila Ieda.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Tiago Macedo dos Santos, na manhã de ontem, após monitoramento feito pelos policiais civis que atuam no caso, o suspeito do homicídio foi localizado e preso. Ele estava com prisão temporária decretada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, em deferimento à representação feita pela Autoridade Policial.
A identidade do acusado ainda não foi divulgada. A polícia apresenta ele nesta quinta-feira (8) em coletiva de imprensa, na sede da 4ª Delegacia de Polícia, no bairro Moreninhas.
Crime - Na tarde de 18 de março deste ano, a vítima estava trabalhando em um escritório no momento, quando foi surpreendida por um rapaz que entrou no local e realizou dois disparos em sua direção. Havia bastante movimento no local no momento do crime. O acusado fugiu e João morreu logo depois.
MS Record