PUBLICIDADE
Por falta de patrocínios, Cene pode desistir de disputar Série D
terça-feira, 3 Junho, 2014 - 08:45
O Cene, representante do estado no Campeonato Brasileiro série D, pode desistir de disputar a competição por falta de patrocínios. A informação foi dada pelo Gerente de Futebol do clube Paulo Telles em uma rede social.
Segundo Telles, o presidente José Rodrigues afirmou que sem ajuda do poder público e de patrocinadores, a disputa da competição seria inviável.
Telles afirmou ainda que deverá se afastar do clube para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa.
"- Existe 99% de chance de eu me afastar e amanhã nos reuniremos para definirmos meu afastamento. É impossível eu ser candidato e gerente de futebol", afirmou Telles.
Presidente confirma possível desistência
No começo da noite de segunda-feira, o presidente do Cene José Rodrigues confirmou ao Futebol na Canela, que a chance de desistência da competição nacional existe.
"- Existe sim a possibilidade de não disputarmos o Brasileiro. Esta será uma semana decisiva para sabermos se iremos disputar ou não a série D. Estamos em busca de patrocínios mas as dificuldades são grandes.
As conversas estão bem adiantadas e eu espero que tudo aconteça como o planejado. Estou confiante que iremos disputar a competição", afirmou Rodrigues.
Paulo Muller de volta ao clube
Rodrigues afirmou ainda que deverá anunciar esta semana o retorno de Paulo Muller. O profissional que foi técnico do clube na 1ª fase deste ano, voltaria como Gerente de Futebol no lugar de Paulo Telles que deverá ser candidato nas próximas eleições.
"- O Telles deverá sair candidato e amanhã iremos nos reunir para definirmos essa situação. Mesmo que não disputemos o Brasileiro, o Paulo Muller ficará no Cene.
Ele conhece a casa e precisamos nos preparar desde já para o Brasileiro do ano que vem já que conseguimos a vaga mais uma vez", afirmou Rodrigues.
Futebol na Canela