PUBLICIDADE
Prefeito de Jardim é cassado por compra votos
sexta-feira, 22 Março, 2013 - 07:30
O prefeito eleito em outubro do ano passado na cidade de Jardim, Marcelo Henrique de Melo, mais conhecido como Dr. Marcelo, do PDT, teve seu mandado cassado pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), por captação ilícita sufrágio, ou seja, compra de votos.
De acordo com uma funcionária do Cartório Eleitoral de Jardim, agora quem assume a prefeitura é a presidente da Câmara de Vereadores, Claudinha Barbosa do PMDB, até determinação da Justiça se uma nova eleição será realizada.
Em seu pronunciamento de posse Dr. Marcelo de Melo mencionou o seu amor pela cidade e a identificação que tem com as pessoas que vivem na cidade. Ele foi eleito com 7.242 votos válidos sendo 53,31% do eleitorado.
Dois dias antes da eleição do ano passado, um boletim de ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Jardim.
Conforme o registro policial, o proprietário do Supermercado Ypê, Rubens Borges Vaez, confirmou a entrega de cestas básicas a eleitores atendendo a ordem do candidato a prefeito Marcelo Henrique de Melo.
Midiamax