Skip directly to content

Prefeito Rogério percorre estradas rurais do Município para montar seu plano de ação em 2018

on sex, 29/12/2017 - 14:30
sexta-feira, 29 Dezembro, 2017 - 14:30

O prefeito Rogério Rosalin (PSDB), acompanhado do Secretário de Infraestrutura Denivan, do encarregado de obras Robertão, e do vereador Tiago Pernambuco (PSDB), está percorrendo a zona rural do município, para ver de perto a situação das estradas e elaborar o plano de ação para 2018.

Desta forma, pretende o prefeito conhecer as reais necessidades da população rural, para atender de forma mais concreta e também para definir prioridades na realização das obras de recuperação de estradas, pontes e mata-burros, que deve continuar acelerada em 2018.

Em sua página do Facebook, o prefeito Rogério escreveu:

"Hoje rodamos cerca de 402 km, com mais de 12 horas de rodagem e visitas na zona rural de Figueirão, na nossa programação hoje foi o primeiro dia e amanhã tem mais, hoje visitamos a Região do Caracol, a Região da Pontinha do Cocho e também a Região dos Morrinhos e para finalizar a Região da Fazenda Pedra Branca e Santa Luzia nas mediações da Fazenda Cabo de Aço.

É de suma importância que eu tenha conhecimento dos problemas atuais e veja a realidade in loco de todas as estradas e pontes, tivemos oportunidade de andar por estradas ruins, boas e ótimas! Quero agradecer em especial ao secretário de Infraestrutura Denivan e toda sua equipe em nome do Robertão e também do vereador Tiago Pernambuco que esteve junto com a gente!

O que será já de imediato realizado é o conserto da pontes na mediações da Fazenda Diamante na Pontinha do Cocho e também na ponte que dá acesso a Fazenda Santa Luzia e Pedra Branca, na região dos Morrinhos iremos já enviar a patrola para as devidas manutenções! É importante ter algumas manutenções pontuais para que se previna um problema maior.

E assim vamos finalizando o ano com muito trabalho e dedicação aos produtores rurais de nosso município, que realmente trazem grandes benefícios para Figueirão na questão de arrecadação. Gostaria de agradecer a boa acolhida que recebemos em nossas visitas às propriedades, onde fomos muito bem recebidos."


Fonte: Assecom/PMF/RubemVasconcellos