PUBLICIDADE
PRF apreende 633 kg de maconha e 109 kg de cocaína em MS, maconha seria levada para Camapuã
quinta-feira, 28 Março, 2019 - 18:45
Foto: reprodução / G1MS
Nesta quarta-feira (27), policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao longo da tarde apreenderam 633 quilos de maconha e 109 quilos de cocaína, em duas abordagens, no km 376 da BR-060, em Campo Grande.
Na primeira ocorrência, os agentes flagraram a motorista de um Renault/Logan, com placas de Campo Grande, realizando uma ultrapassagem indevida. Os policiais realizaram a abordagem e observaram que, além da condutora, de 40 anos, seus dois filhos, de 2 e 12 anos, estavam no automóvel, sem qualquer dispositivo de segurança.
Foto: reprodução / G1MS
Durante a entrevista, após a mulher se mostrar muito nervosa com a presença da polícia, a equipe decidiu realizar uma vistoria minuciosa no carro, obtendo êxito ao descobrir que o assoalho servia como fundo falso, onde estavam escondidos vários tabletes com cocaína, totalizando, 109 quilos da droga.
A motorista confessou ter pego o entorpecente em Jardim e deveria levar até Campo Grande onde receberia R$ 7 mil pelo transporte.
Outra ocorrência
Na segunda ocorrência, os policiais rodoviários abordaram um Ford/Cargo, placas também de Campo Grande, notaram que o motorista, de 54 anos, apresentou nervosismo quando questionado sobre os motivos da viagem.
Foto: reprodução / G1MS
Após uma vistoria minuciosa, foi encontrado no teto do baú um fundo falso, que escondia grande quantidade de tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 633 quilos do ilícito.
O condutor confessou ter pego o caminhão carregado com entorpecente em Ponta Porã e levaria até Camapuã. Disse também que receberia R$ 10 mil.
As duas ocorrências foram encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar as crianças.
Fonte: DeodapolisNews