PUBLICIDADE
Puccinelli descarta retorno a prefeitura para não “manchar” imagem
terça-feira, 30 Julho, 2013 - 14:30
O governador André Puccinelli (PMDB) descartou voltar a disputar a prefeitura de Campo Grande em 2016, pois segundo ele, quando terminou seu segundo mandato na Capital tinha mais de 90% de aprovação e não quer retornar e “manchar” esta ótima imagem que deixou.
André foi questionado sobre esta possibilidade, após dizer que tinha “saudades” da época em que era prefeito do município, porém ressaltou que seu “tempo” já passou e que agora é preciso buscar renovação na política. “Temos que dar oportunidade aos novos, hoje a situação dos prefeitos é complicada, já que precisam lidar com problemas financeiros e recursos escassos, a União não ajuda e os municípios e estados sofrem”, ressaltou.
Puccinelli ainda citou o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), que voltou a ser prefeito do município, que segundo ele terá o trabalho “triplicado”. “Ele vai ter que ralar, pois a situação não é uma das melhores”.
Senado – O governador voltou a afirmar que não vai disputar a vaga para o Senado na eleição do ano que vem, apesar de estar na frente nas pesquisas de intenção de voto. “Não vou mudar de ideia, mesmo estando nesta situação (liderança), é uma decisão pessoal”, destacou.
André mostrou ontem, durante vistoria de obras no Hospital Regional, uma pesquisa do instituto Ipems (Instituto Pesquisa Mato Grosso do Sul) que apontava sua liderança “folgada” na disputa para o Senado.
CG News/Leonardo Rocha