
Rapaz ferido tenta fugir depois de ser detido com faca em hospital
Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Militar de Camapuã no último sábado (20), depois que funcionários do Hospital Municipal de Camapuã, acionaram a polícia informando que teriam visto uma faca na cintura de um homem que havia procurado o hospital com ferimentos, porém não queria ser atendido.
Segundo a PM, os enfermeiros do hospital relataram que viram a faca na cintura do homem e pediram para que ele entregasse o objeto, porém ele se negou e saiu do hospital sem ter recebido o atendimento.
Diante das informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito com ferimentos que provavelmente foram provocados por faca e ao abordá-lo constataram que havia uma faca em sua cintura, sendo então desarmado e em seguida conduzido para o hospital, para receber os atendimentos necessários.
Após ter recebido o atendimento, o suspeito foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia de Camapuã, pelo porte de arma branca (faca) e também para providências investigativas. O acusado não quis informar quem ou o que provocou seus ferimentos e o local dos fatos. Segundo a polícia depois de ter recebido o atendimento, o acusado tentou fugir dos policiais, porém sem êxito. (f
idest











