PUBLICIDADE
Rapaz morre em borracharia após explosão de pneu de caminhão
segunda-feira, 20 Maio, 2013 - 16:45
Um rapaz identificado como Laudenir Rocha Gusmão, conhecido como "Máscara", de 27 anos, morreu numa borracharia especializada em veículos pesados na tarde desta segunda-feira, 20 de maio. O rapaz fazia reparos num caminhão Scânia quando um dos pneus explodiu em cima dele. A vítima teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.
Laudenir foi socorrido primeiro pelos borracheiros que trabalham no local. O SAMU chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou, constatou que o rapaz estava morto. A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local juntamente com a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, que classificou a morte do rapaz como "fatalidade".
"O borracheiro acabou morrendo na hora, foi uma fatalidade, não havia como evitar o acidente. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como morte a esclarecer. A perícia já levantou os dados, analisou o campo do incidente e agora o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que possa ser liberado para o velório e enterro", explicou a delegada. (Matéria editada para acréscimo de informações).
Diario Online