
Rapaz morre em borracharia após explosão de pneu de caminhão
Um rapaz identificado como Laudenir Rocha Gusmão, conhecido como "Máscara", de 27 anos, morreu numa borracharia especializada em veículos pesados na tarde desta segunda-feira, 20 de maio. O rapaz fazia reparos num caminhão Scânia quando um dos pneus explodiu em cima dele. A vítima teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.
Laudenir foi socorrido primeiro pelos borracheiros que trabalham no local. O SAMU chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou, constatou que o rapaz estava morto. A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local juntamente com a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, que classificou a morte do rapaz como "fatalidade".
"O borracheiro acabou morrendo na hora, foi uma fatalidade, não havia como evitar o acidente. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como morte a esclarecer. A perícia já levantou os dados, analisou o campo do incidente e agora o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que possa ser liberado para o velório e enterro", explicou a delegada. (Matéria editada para acréscimo de informações).
Diario Online











