PUBLICIDADE
Residência é arrombada pela segunda vez em Camapuã
segunda-feira, 1 Abril, 2013 - 13:00
Uma mulher de 31 anos procurou a Delegacia de Polícia na noite deste domingo (31), depois de a residência de seu ex-marido ter sido arrombada por duas vezes, no bairro Vila Saber, no município de Camapuã.
Conforme o boletim registrado, a comunicante relata que chegou na casa de seu ex-marido por volta das 20 horas de ontem, e encontrou o local todo revirado e com alguns objetos quebrados no chão, como um ventilador e bebidas alcoólicas.
Em contato com o proprietário da residência de 35 anos, o mesmo relatou a polícia que esta teria sido a segunda vez que a casa foi invadida, e que o invasor sempre entra pela janela dos fundos. Segundo ele, da primeira vez a grade de proteção da janela foi arrancada e que o autor teria furtado uma máquina digital.
A vítima afirmou que da primeira vez não havia feito o registro da ocorrência e que desta vez aparentemente nada teria sido furtado do interior da casa. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, para serem tomadas as devidas providências.
idest