PUBLICIDADE
Secretário de Obras de Camapuã realizará audiência com superintendente do Dnit para discutir sobre as péssimas condições da BR-060
quarta-feira, 14 Janeiro, 2015 - 07:15
O tão sonhado acostamento da BR-060 - ainda em construção – já se deteriora antes mesmo de ser entregue. A BR tem sido uma dor de cabeça constante aos motoristas dos municípios de toda a região. Em especial aos dos municípios de: Costa Rica, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e de outros municípios que trafegam por esta BR, que precisa chegar a Campo Grande.
O cenário desanimador ainda conta com centenas de buracos que podem matar os mais afoitos. O trecho mais crítico tem mais de 30 quilômetros e está localizado entre os quilômetros 125 e 155. As panelas estão distribuídas pelo meio e aos lados da pista. Não há como fazer uma viagem sem riscos, piorando ainda mais no período noturno.
O Secretário de Obras do Município de Camapuã, Jean Saliba, marcará uma audiência com o Superintendente Regional do DNIT de Mato Grosso do Sul, para ver quando a empresa que estava realizando a obra de construção do acostamento retorne suas atividades, porque os trechos que mais oferece perigo para os transeuntes estão localizados dentro do Município de Camapuã.
Jean Saliba, disse, que a empresa que estava realizando a obra de construção do acostamento não terminou a obra e paralisou a mesma. Com as fortes chuvas que caíram nos últimos meses pioraram o estado da rodovia.
O Secretário está indignado com a situação, porque o pior trecho esta localizado na chegada ao Município de Camapuã, colocando em risco a vida de toda a população do Município e da Região.
Assessoria