PUBLICIDADE
Seis torcedores conseguem direito de entrar no Pacaembu
quarta-feira, 27 Fevereiro, 2013 - 16:00
Seis torcedores que adquiriram antecipadamente ingressos para a partida desta quarta-feira entre Corinthians e Millonarios (COL), no Pacaembu, recorreram à Justiça e conseguiram uma ordem judicial para poder entrar no estádio.
A decisão do juiz é justificada pelo fato de a Conmebol permitir a entrada da imprensa e de outros convidados da organizadora. Armando José Terreri Rossi Mendonça, Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura foram os autores da ação. O torcedor Armando José Terreri Rossi Mendonça foi, inclusive, o advogado que defendeu os seis requerentes no processo.
A ordem judicial, proferida pelo juiz Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros, foi publicada nesta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, contrariando a decisão da Conmebol de impedir torcedores corintianos de assistir aos jogos da Libertadores após a morte do garoto Kevin Espada, de 14 anos, na Bolívia, na semana passada.
De acordo com o administrador do Estádio do Pacaembu, Mauro Castro, a decisão de permitir ou não a entrada dos torcedores cabe ao Corinthians, que é o organizador da partida desta quarta-feira.
(Terra)