Skip directly to content

Serc começa a montagem do elenco para a Segundona

on qua, 27/08/2014 - 13:49
quarta-feira, 27 Agosto, 2014 - 14:30

Para não ser pego de surpresa quanto à formação do elenco para a disputa do Estadual da Série B e nem enfrentar os velhos e costumeiros problemas quanto à falta de patrocinadores, o presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão do Sul (Serc), João Félix Boteselli, adiantou que além do tradicional plano “A”, ele tem nas mangas da camisa, os demais: B, C e D e com eles, evitar o risco de o time ficar fora da competição que indicará os dois novos times que integrarão a elite do Futebol Estadual, que será iniciado no dia 8 de fevereiro de 2015.

Para tanto, a primeira preocupação do Presidente do clube foi a de condicionar o estádio municipal onde a equipe mandará os seus jogos, dentro das exigências conforme determina o Estatuto do Torcedor. Como o laudo do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (CREA), vencerá no dia 30 de novembro do corrente ano, outro já está sendo providenciado. Feito isso, o estádio estará em plenas condições de uso, mesmo porque os demais vencerão em julho, do ano que vem.

Quanto aos planos citados por João Félix é para evitar que o clube durante a sua participação no Estadual da Série B, cujo início está confirmado para o dia 20 de setembro, não tenha problemas financeiros que quite com fornecedores, elenco e comissão técnica, dentro do prazo estabelecido.

ELENCO

Para a formação do elenco, o presidente João Félix anunciou primeiramente o ex-jogador Odirlei, como coordenador técnico do clube. A partir daí, começou a contratação dos jogadores que formarão o elenco para o Estadual da Série B.

Também implantando a filosofia de “pés no chão”, no elenco constam jogadores conhecidos dos torcedores, pois já defenderam o time em competições anteriores.

Entre eles, Kanú que formou ao lado de Gigio, o meio campo do time em 2011 e que encantou os torcedores. Além do primeiro, Trindade, Rafael, Fabão, Índio, Carlos André, Cauê e Wagner, que já defenderam o Cene, Marcos, que jogou pela equipe do Bandeirantes, de Birigui, (SP) e o goleiro Alan Tobias, um dos destaques da equipe do Rio Verde no campeonato estadual de 2011.

É intenção da diretoria, mesclar dois ou três jogadores da equipe de base e mesma quantia que poderá vir do futebol gaúcho, dependendo com as negociações a serem feitas com os empresários dos mesmos.

A equipe da Serc está no grupo “A” da Segundona, ao lado de Camapuã e Guaicurus, primeiro adversário na competição, em partida a ser disputada no estádio Jacques da Luz, às 16h.

Capital News