PUBLICIDADE
SERC vence o Corumbaense e reverte a vantagem para final
segunda-feira, 17 Novembro, 2014 - 07:15
Na tarde deste domingo,(16) SERC e Corumbaense realizaram o primeiro jogo da grande final do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série B.
Os dois já estão habilitados para disputar a Séria A do ano que vem e realizam o jogo final no próximo sábado, dia 22 de novembro, em Corumbá.
O Corumbaense estava com a vantagem de jogar por dois empates, mas perdeu para a SERC , em Chapadão do Sul neste domingo (16) por um a zero.
Foi um jogo que deu pouco trabalho aos goleiros, apesar do um a zero. A SERC marcou o gol aos 12 minutos já no primeiro tempo, com Tiaguinho, após bela jogada pela esquerda, armada pelo atacante Andradina. Ainda no primeiro tempo, após falha individual da zaga da SERC, o Corumbaense realizou perigoso ataque que a bola atingiu com violência a trave do gol do time de Chapadão do Sul.
A partir do gol o jogo ficou apático, com poucos ataques e finalizações entre as duas equipes. No segundo tempo, precisando ao menos do empate, o Corumbaense partiu para cima da SERC, mas a zaga conseguiu impedir o gol do adversário. Mesmo seguindo a partida aos 50 minutos, por determinação do Juiz da partida, Hudson Muchiutti, terminou com o placar inicial.
Muchiutti foi auxiliado por: Vanessa de Abreu Amaral e Edson Campos Mendonça.
O público foi de 538, pagantes, 87 não pagantes e uma arrecadação total de R$2.010,00.
Agora a SERC precisa de apenas de um empate, em Corumbá, para trazer o título de bicampeão da Série B do futebol profissional de Mato Grosso do Sul.
O Portal Jovemsulnews transmitiu o jogo pela JS TV, em cadeia com o Portal TV Pantanal MS, de Campo Grande e com a Rádio Clube de Corumbá.
A SERC jogou com:
01 – Alan Tobias;
02 – Trindade, depois Kauê;
03 – Fabão;
04 – Wagner;
05 – Buru;
06 – Léo;
07 – Waltinho;
08 – Panta;
09 – Tiaguinho, depois Aguiar;
10 – Canu;
11 – Andradina, depois Sandrinho;
Técnico: José Coelho.
O Corumbaense jogou com:
01 – Edimar;
02 – Cafú;
03 – Joabson;
04 – Rodrigo;
05 – Naka;
06 – Jô;
07 – Viti, depois Si;
08 – Márcio;
09 – Wilians Recife;
10 – Jacson, depois Keverson;
11 – Rodolfo, depois Neto;
Técnico Cláudio Roberto.
Jovem Sul News