PUBLICIDADE
Sobrevivente tentou mudar cena de acidente para culpar vítima fatal
segunda-feira, 10 Junho, 2013 - 16:15
A polícia informou que Cipriano Nascimento de Oliveira, de 41 anos, tentou mudar a cena do capotamento ocorrido na noite de domingo (09), na BR-359, entre Coxim e Silviolândia, para culpar o amigo, Roberto Brasil, de 34 anos, que morreu no local.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Oliveira tentou arrastar o corpo de Brasil para o banco do motorista da VW Saveiro, placas JYH-4000 de Coxim, na tentativa de se livrar da responsabilidade pelo acidente.
Uma testemunha ouvida pelo delegado Bruno Henrique Urban confirmou que era Oliveira quem dirigia o veículo, que capotou quando seguia no sentido Silviolândia. A testemunha passou pela Saveiro na rodovia.
Com ferimentos leves, Oliveira foi levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, a PRF esperou sua liberação para efetuar o teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez.
Preso em flagrante, Oliveira foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia. O delegado informou que ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O corpo de Brasil vai ser velado na Pax Coxim, a partir das 13 horas.
Outro caso
Não é a primeira vez que Oliveira se envolve em acidente. Em maio do ano passado, ele causou uma colisão na Silviolândia. Embriagado, Oliveira dirigia um Fiat Uno, placas NEJ-6587 de Coxim, quando bateu numa Honda Falcon, placa HPV-6116 de Anapurus (MA), que era ocupada por duas pessoas.
Edicão de Notícias