PUBLICIDADE
Universitárias de Maracajú morrem em acidente minutos depois de entregarem o TCC
sexta-feira, 7 Junho, 2019 - 12:30
Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã.
Letícia e Thaline, na festa de comemoração dos 500 dias do curso de Direito (Foto: reprodução/Facebook)
De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veículo Pálio e seguiam para Maracajú, onde moram. Elas voltavam da universidade onde cursam o último semestre de Direito.
Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.
Vículo Pálio onde estavam as estudantes - Fotos: Adilson Domingos
Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravíssimo.
*Colaborou Adilson Domingos
Van da prefeitura de Itaporã destruída após batida (Foto: Adilson Domingos)
Cinco dos seis ocupantes da Van que ficaram feridos e foram socorridos a unidades da região continuam internados. Isabela Bianca Soares Sangali, 25 anos, e Erisvan Ferreira Nascimento, 48 anos, foram transferidos para Dourados. Enzo Gabriel Soares, 3 anos, filho da Isabela, foi liberado. Levi Batista Albuquerque, 62 anos, está internado em Itaporã.
Edson Vicente Xavier, 44 anos, e o motorista da van, Anísio Gonçalves, 60 anos, que sofreram fraturas, estão em Itaporã, mas serão transferidos para Dourados. Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos e as peças dos automóveis espalhadas pela pista. A Polícia Civil do município investiga as causas do acidente.
Fonte: Campo Grander News