Skip directly to content

Vídeo: jovem camapuanense perde a vida em acidente na capital

on dom, 12/07/2020 - 21:54
domingo, 12 Julho, 2020 - 21:45

A estudante de biomedicina Bárbara Wsttany Amorim Moreira, de 21 anos, morreu em acidente na noite de sábado (11), no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Bárbara era camapuanense, filha do maestro Paulo Moreira.

Carro em que casal estava ficou danificado — Foto: PM/Divulgação

A universitária era passageira do carro dirigido pelo namorado dela, de 24 anos. Ela foi arremessada do veículo, teve esmagamento do crânio e morreu no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o namorado de Bárbara estava embriagado, seguia em alta velocidade e perdeu o controle da direção do carro ao passar por um desnível.

Bárbara morreu na hora em acidente de carro no Cabreúva. (Foto: Reprodução Facebook)

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que, já descontrolado, o carro vira à esquerda, bate em um imóvel na esquina, volta para a calçada da rua em que trafegava e capota várias vezes até parar perto de uma árvore e com as rodas para baixo.

O motorista, conforme o boletim de ocorrência, "não teve ferimentos graves", e foi socorrido para a Santa Casa sob escolta policial.

O rapaz foi autuado em flagrante por conduzir veículo em estado de embriaguez e homicídio. Só poderá ser solto por decisão judicial.


Fonte: G1/MS com InfocoMS