Skip directly to content

Vizinhos encontram professor morto em casa

on ter, 23/02/2016 - 07:11
terça-feira, 23 Fevereiro, 2016 - 07:45
Alfredo Abrão Ferreira de Brito, de 64 anos, professor aposentado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) em cima da cama em sua residência, na Rua da Ilha no Bairro Coophavila, em Campo Grande.
 
Os vizinhos contaram, que se preocuparam com o sumiço de Alfredo desde o sábado (20), e que na manhã desta segunda-feira, um dos vizinhos entrou no quintal e ao abrir a janela sentiu um forte odor e viu o idoso deitado na cama.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi necessário arrombar as portas da frente da residência que estavam trancadas. De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, José Félix, pelo estado do corpo acredita-se que o idoso esteja morto há pelo menos três dias.
 
Maria de Jesus, de 66 anos, aposentada afirmou que o professor sofria de hipertensão e tomava remédios controlados. “Ele era uma pessoa boa, e notamos o sumiço no sábado quando não o vimos mais, mas não vi ninguém entrando na residência”, fala.
 
O corpo do professor aposentado não apresentava nenhuma lesão. A perícia foi acionada e os primeiros indícios é de que seja morte natural.

Midiamax