
PUBLICIDADE
Zizao viveu um dia dos dias mais felizes de sua carreira nesta segunda-feira. Mesmo sem chances no Corinthians, o atacante teve sua primeira convocação para a seleção da China, que tem duelo contra o Iraque marcado para o dia 23 de março, válido pelas Eliminatórias da Copa da Ásia de 2015. Satisfeito, o jogador agradeceu aos seus companheiros de elenco, ao técnico Tite e ao clube em geral pela visibilidade, mesmo atuando em pouquíssimos jogos.
– Fiquei um pouquinho surpreso. Estou muito feliz por poder jogar pelo meu país. Obrigado ao Corinthians, ao técnico, aos jogadores e a todo mundo do clube – comentou, em rápida entrevista no CT Joaquim Grava.
Titular nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista deste ano, Zizao atuou no empate por 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta e na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol. Mesmo relacionado para alguns jogos na sequência, o jogador acabou cortado do banco de reservas em todas as oportunidades.
Desde sua estreia, na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, Zizao ganhou a empatia da torcida do Corinthians. Pivô de uma estratégia de marketing montada para popularizar o nome do clube na China e no continente asiático como um todo, o atacante acabou tendo poucas chances devido à forte concorrência no setor ofensivo.